Pois bem. Que eu me fodo na minha vida profissional não é novidade. Que eu penso todos os dias em prostituição como uma saída também não. Então, como essas coisas todas já são águas passadas aqui nesse blog, vou divagar sobre John Cusack.
Vejam bem, além de excelente ator o cara é canceriano. E cancerianos são pessoas do bem. Além de tudo ele fez um dos melhores filmes EVER chamado Alta Fidelidade.
Como se já não bastasse tudo isso ele é o personagem principal do filme Say Anything, do também altamente louvável e tema para um outro post, Cameron Crowe.
Enfim, eis que ontem fui no Vivo Open Air assistir Riding Giants, um filme sobre a história da cultura do surf, bom pra caramba. Entre uma cena tesão e outra, e entre milhões de planos surfistas na minha mente insana, me deparei com as imagens de Laird Hamilton vencendo uma das ondas mais do além que eu já vi na minha escassa existência, impressionando meu mais escasso ainda, conhecimento sobre o surf e ondas do além.
Então, claro, como boa curiosa, passei a manhã de hoje buscando mais informações sobre o diretor do filme, a trilha sonora e algumas das principais figuras da película e me deparo com uma interessante ligação de Laird Hamilton, o cara da onda do além, com ninguém menos que John Cusack!!!
Se eu já tinha achado o Laird Hamilton uma pessoa bacana, imagina depois disso! E se eu já considerava John Cusack ninguém menos do que O JOHN CUSACK agora, definitivamente, eu vou ter que casar com ele. Porque assim, o cara não tem nenhum defeito.
Então, enquanto eu me fudia no meu trabalho hoje, fiquei traçando uma nova meta de vida, caso a prostituição não dê certo. Decidi que vou virar uma diretora de cinema do caralho e depois de fazer alguns filmes bons e depois excelentes, vou fazer o mais excelente de todos que terá John Cusack no personagem principal e aí, claro, ele vai me conhecer e, claro, vai se apaixonar e, claro, vai ser foda vamos ter que casar e ter 5 filhos.
Logo depois disso eu vou ganhar o Oscar e vários outros prêmios e vou poder escolher os filmes que vou querer dirigir e vou poder escrever e dirigir os meus próprios filmes sempre, e vou poder ir pro Hawai surfar com o John e nossos lindos 5 filhos... Que feliz!
*Frase by John Cusack em Say Anything
Filme do dia_ Riding Giants de Stacy Peralta
Música do dia_ Pink India de Stephen Malkmus
Frase do dia_ "When things get bad, they get bad really really fast..."
Nenhum comentário:
Postar um comentário