Era uma vez uma garotinha ruiva feliz...
Essa garotinha ruiva feliz tinha sonhos felizes todas as noites e alguns pesadelos só de vez em quando. Um dia a garotinha ruiva feliz foi para São Thomé das Letras e lá fez vários amigos. A viagem foi feliz e a garotinha ruiva feliz resolveu levar para casa uma lembrança feliz.
A garotinha ruiva feliz entrou então numa loja de "souvenirs" e um objeto cheio de penas chamou a sua atenção. No papel estava escrito "o protetor indígena dos sonhos" e a garotinha ruiva feliz pensou:
- Ok. Se eu já tenho sonhos felizes todas as noites e só alguns pesadelos de vez em quando, se eu levar o "protetor indígena dos sonhos" vou otimizar a questão dos sonhos felizes e reduzir praticamente a zero o número de pesadelos.
A garotinha ruiva feliz escolheu o "protetor indígena dos sonhos" como o seu "souvenier" e o instalou estratégicamente em cima da sua cama ao chegar na sua casa feliz.
A garotinha ruiva feliz descobriu então que o "protetor indígena dos sonhos" não só NÃO protege seus sonhos como ainda transforma-os nos PIORES PESADELOS que uma garotinha ruiva feliz poderia ter na vida EVER.
O "protetor indígena dos sonhos" é mau, e a garotinha ruiva feliz nunca mais teve sonhos felizes.
Que puxa não?
Nenhum comentário:
Postar um comentário