Assim, alguns fatos vão se confirmando ao longo dos anos. E aí, baseados na lei da repetição positiva, tornam-se fatos estatísticamente comprovados e indiscutíveis.
Como só ando me fudendo nos últimos 2 meses, resolvi fazer uma lista dos fatos que já evoluíram em sua forma ciêntífica para fatos estatísticamente comprovados.
Fato 1: As pessoas sempre irão te testar até o último fio de cabelo, te obrigando a agir de maneira estranha até que você seja escrota com elas, para que elas possam dizer "ow, você é escrota!!" e te odiar para todo o sempre.
Fato 2: Sim, um raio pode cair duas vezes no mesmo lugar. Sim, você pode tomar esporros contínuos pela mesma coisa por meses a fio... de milhões de pessoas diferentes.
Fato 3: Muitas pessoas vão te fuder, poucas vão pensar duas vezes antes, raras vão te salvar da foda, mas TODAS vão fingir que te amam no dia seguinte.
Fato 4: O email de 10k sempre chega! E as pessoas sempre vão ignorar todo o resto antes de mandá-lo...
Fato 5: Ninguém nunca vai te entender e todos sempre vão te julgar, porém sempre existe uma amiga de verdade pra rasgar a página do índice* com você, curtir um momento de felicidade adolescente e garantir a eternidade de vocês no inferno.
Fato 6: O ser humano é estranho. Não ache que você pode mudar isso.
Fato 7: A culpa sempre será sua. SEMPRE. Não ache que você pode mudar isso.
Fato 8: As pessoas sempre vão esperar coisas de você e depois culpá-lo por não ter correspondido às expectativas que elas criaram. E é aí que o fato 1 e 4 se faz possível.
Fato 9: Se as pessoas fizessem mais sexo de qualidade, o mundo seria um lugar sem guerras.
Fato 10: Frases incompletas podem causar. Frases completas desnecessárias também.
Fato único e eterno: Se fosse fácil a gente não nascia chorando. Porém nunca se esqueça da grande lição de P.T. Anderson: as vezes chove sapo! acredite nisso.
* Vide blog da Carol: www.meuocio.blogspot.com.
Filme do dia_ Magnólia by P.T. Anderson
Música do dia_ Deadthly by Aimee Man
Frase do dia_ "hum..."
Nenhum comentário:
Postar um comentário