segunda-feira, fevereiro 07, 2005

Bota lenha na fogueira... Ô iá iá...

Então é carnaval... Que bonito! O mundo vira um grande puteiro. Um momento de confraternização em que solteiros e compromissados formam uma só espécie: os foliões!!
E aí você assiste o carnaval pela televisão, numa madrugada de domingo e vê uma galera pulando na frente da telinha da Globo gritando pra namorada(o) que está em casa assintindo tevê (será?) "tô aqui! Ó, tô sozinho viu?!"
É cada uma... Esse tipo de coisa não acontece lá em Saturno...
Fora que na boa amigão, você chega pra sua mina e diz "Gata, vou passar o carnaval em Salvador... Mas eu te amo viu? Não vou catar ninguém, é só pra curtir com os camaradas, sabe... Temos que ter nosso espaço não é mesmo? Eu com os caras, você com suas amigas..."
Aí a mina diz ok, curte uma fossa na sexta, liga pra uma amiga no sábado que diz "se liga" e cata uma galeeeera no domingo terminando só na quarta-feira de cinzas quando o suposto namorado chega de Salvador, of course... Enfim, bizarra essa coisa de carnaval... A parte boa é ficar 5 dias seguidos fora do trabalho, sem fazer porra nenhuma da vida, e poder colocar na ativa o santo padroeiro do out of office (vulgo "foda-se você e seus problemas, loser, eu to curtindo a vida")!!!!
Mas enfim antes que eu esqueça descobri a coisa mais bizarra ever, vocês sabiam que os Incas tinham um cereal sagrado? Pois é cara, eu também tive essa reação... Chama quino alguma coisa, e quem tiver curiosidade sobre a especiaria é só passar no Joe & Leo's que eles tem um prato com esse cereal.

Filme do dia_ Quem Roubou Meu Samba
Música do dia_ bota lenha na fogueira... ô iá iá...

Nenhum comentário: