quarta-feira, julho 20, 2005

Monólogos Incríveis - Aquele do Lance...

Coisas que você encontra na tela do seu computador, voltando de uma reunião...

Carol queen of UTAH diz:
xu
Lisbela - Zed's dead baby... Zed's dead! diz:
I am currently idle.
Carol queen of UTAH diz:
Ai meu Deus... eu só tenho 19 minutos e você tá currently idle...
Carol queen of UTAH diz:
18 agora. Que bica!!
Carol queen of UTAH diz:
15 manow!!
Carol queen of UTAH diz:
Tô MEGA tensa precisando saber um lance...
Carol queen of UTAH diz:
Não sei, mas parece que nos dias que eu tenho rodizio, sempre surge uma
questão urgente quase 5 em ponto...
Carol queen of UTAH diz:
Bom, vou deixar a pergunta no ar e você pensa até amanhã e me fala...
Carol queen of UTAH diz:
Eu acho que meu chefe novo super se interessaria por mim se ele tivesse
me conhecido mês passado, antes do casamento dele. Super teria me achado
a mulher da vida dele. Só que ele se casou mês passado e viajou em Lua de
Mel. E depois que terminou a Lua de Mel, veio pro Brasil trabalhar aqui.
Carol queen of UTAH diz:
E ontem me conheceu...
Carol queen of UTAH diz:
E deve ter pensado consigo mesmo: "Jesus... Mary and Joseph... why did I
get married before moving to Brazil? Why? Why? Why?"
Carol queen of UTAH diz:
e minha pergunta é: "No caso, em tese, seria legal eu encorajá-lo a
anular o casamento em questão?"

Carol queen of UTAH diz:
Beijos... pensa aí...

Nenhum comentário: