sexta-feira, novembro 25, 2005

Diálogos Incríveis: Aquele da Descoberta

Diálogo Incrível I

Lisbela bicho preguiça:
Mano
Carol:
mano
Lisbela bicho preguiça:
Sou color blinded!!
Carol:
é não xu...
Lisbela bicho preguiça:
sou sim xu!! por isso que sou azul e tenho antena e não vejo...
Carol:
é mesmo, cê é e não vê... nossa, que merda...

Diálogo Incrível II

Lisbela bicho preguiça:
Mano...
Cá and the city:
Oi flor!!
Lisbela bicho preguiça:
sou color blinded...
Cá and the city:
que é isso?
Lisbela bicho preguiça:
as cores mano!! não vejo as cores!!
Cá and the city:
Aiiii eu tb não!!

Diálogo Incrível III

Lisbela bicho preguiça:
Pq tá introspectivo?
Sergio:
Pq todos meus amigos vão num show que eu não consegui ingresso...
Lisbela bicho preguiça:
Pensa pelo lado positivo, pelo menos vc vê as cores!! Eu não... sou color blinded...
Sergio:
sério isso??
Lisbela bicho preguiça:
juro... nada de cores.
Sergio:
Isso é dautonismo meu...
Lisbela bicho preguiça:
sim...
Sergio:
e só homens podem ser dautônicos...
Lisbela bicho preguiça:
sério?????
Sergio:
sim, sim, sim...
Lisbela bicho preguiça:
QUE MERDA!! então além de descobrir que não vejo as cores, descobri que sou homem!!
Sergio:
Vc tem pimpinho?
Lisbela bicho preguiça:
Não né....
QUE MERDA!!! Além de não ver as cores e descobrir que sou homem ainda sou um de dotes pequenos!!!
Sergio:
...
Lisbela bicho preguiça:
a vida tá perdendo o sentido pra mim hoje...

(Dias depois, num almoço qualquer)

Carol:
cê descobriu tudo isso num dia só?
Lisbela:
é cara...
Carol:
nossa, que merda...

Nenhum comentário: