terça-feira, março 28, 2006

Diálogos Incríveis: Aquele das Putas Loiras

Duas pessoas, um msn...

Beto:
quem são essas loiras legais?
Lisbela - bando de puta loira:
são putas
Beto:
certo...

Alguns minutos depois...

Lisbela - bando de puta loira:
vou comprar um mac
Beto:
q bom. qdo?
Lisbela - bando de puta loira:
mac computador mac... quando eu tiver dinheiro, ou ficar menos no vermelho...
Lisbela - bando de puta loira:
notebook assim posso levar pra qualquer lugar do mundo... e se eu morrer posso ser enterrada com ele... assim se eu tiver aquela doença lá eu posso brincar com o computador enquanto durar a bateria...
Beto:
bem pensado
Lisbela - bando de puta loira:
né? tb achei sensato isso..
Beto:
e se vc cair de avião numa ilha deserta pode jogar paciência
Lisbela - bando de puta loira:
por isso que tem que ser wireless... assim eu posso pedir um mc delivery se der fome...
Beto:
é verdade
Beto:
aliás... dá um jeito de ver a série lost... pega o DVD da 1ª temporada, vc vai amar... sério
Lisbela - bando de puta loira:
eles tem notebook lá??
Beto:
tinham... mas queimou...
Lisbela - bando de puta loira:
droga

Filme do dia_Sei lá, não pensei em um...
Frase do dia_"é tudo uma questão de ligações iônicas e/ou covalentes..." by Beto Música do dia_"Ain't that a bitch?" by Aerosmith

Nenhum comentário: