segunda-feira, maio 08, 2006

O Mês Oficial do Não Acontecimento

Um mês sem postar, muitas novidades hein??
Pois é... não é. Nesse último mês muitas coisas não aconteceram. Foi o mês oficial do não acontecimento inclusive. Aliás tantas coisas não aconteceram e elas são um número tão grande que vou até listá-las neste blog, porque listas são legais.
Entre outras coisas esse mês eu:
- não estou trampando o trampo dos meus sonhos;
- não ganhei na loteria;
- não vi bichos na África (e o avião não caiu como eu temia);
- não mudei de país;
- não emagreci;
- não aprendi outra língua;
- não vivi uma experiência metafísica;
- não comprei meu MacBook Pro;
- não li os livros que estão atrasados, aliás eu não li e ponto;
- não liguei para todos os amigos que prometi ligar;
- não fui em outro Show espetacular;
- não recebi flores;
- não saí do vermelho;
- não ganhei aumento;
- não guardei dinheiro;
- não fui demitida;
- não ganhei presentes;
- não fiz um filme;
- não escrevi um livro;
- não postei neste blog;
- não respondi scraps no orkut;
- não me inscrevi em algum curso legal;
- não escolhi nenhuma pós;
- não escolhi nenhum objetivo de vida;
- não melhorei da depressão;
- não liguei pra TIM;
- não recebi a senha nova do meu banco;
- não tirei uma foto bonita;
- não plantei minha árvore;
- não fiz tudo que poderia ter feito, entre outras coisas que eu também não fiz.

Enfim. É isso. That's life.

Nenhum comentário: