terça-feira, janeiro 17, 2006

Aquela do Cartão de Crédito

A fatura do cartão de crédito depois do Natal - Um Monólogo
By Carol Campos

Talvez eu precise trabalhar num evento na IlhaBela ou em alguma praia chique durante as férias para pagar minhas dívidas agora que chegou a fatura do cartão com todas as compras de Natal... Posso fazer malabares, performance artística, ler poema, fazer strip tease, massagem tailandesa nos convidados e convidadas, ler tarot, jogar búzios, fazer tatuagem de henna nas crianças, escultura em balões, posso ser estátua viva, fazer caricatura "abstrata" dos convidados, fazer scrapbook com fotos da festa no dia seguinte e vender por quantias simbólicas, fazer colar de havaiana de plástico para todo mundo, personalizar sandálias havaianas, dançar flamenco
- que não tem nada a ver com Reveillon mas tá valendo, posso ser mulher-bala e me lançar de um canhão no mar, ou me vestir de Sininho e jogar pó de Pirlimpimpim pela festa, organizar uma caça-ao-tesouro, ficar vestida de sereia no meio do palco ou num cantinho qualquer... Sei lá...
aceito sugestões... porque com tráfico e prostituição eu não me garanto
Talvez eu possa finalmente dar continuidade ao meu projeto de vender tudo que tem em dobro (ovário direito em ótimo estado - nunca foi usado, um dos rins a escolha do cliente, 3 dentes do ciso com garantia, vou passar no pronto-socorro e tirar um ultrassom geral pois não sei o quê mais temos em dobro). Ainda no ramo da medicina, acho que barriga de aluguel deve dar uma boa grana. Ou deixar meu cabelo crescer muito, tipo até os pés, e vender para fabricantes de apliques. O ruim é que demora um tempo pra chegar nos pés. Mas é um projeto a longo prazo.
Talvez eu compre muito Flash Power e começe dar aulas de Inglês à noite, das 6 às 10, já que eu saio do escritório às 5 e a trabalhar de hostess de boate de madrugada. Levando em consideração que a hostess pode sair quando o povo parar de chegar na boate, eu devo estar liberada por volta das duas.
Aí é só ir pra casa, tomar um banho e deitar. Se eu dormir às três e meia e acordar às seis e meia, deve ser suficiente. Se não for, eu tomo mais Flash Power. Um dia o organismo acaba se acostumando.
Talvez eu começe, agora em Janeiro, a convencer todos os meus amigos e minha familia a fazer um MEGA amigo-secreto. E no próximo Natal eu só compro um presente. Tudo bem que minha familia está em Belo Horizonte, meu pai e irmão em São Paulo, outro irmão na Alemanha e meus amigos em São Paulo. A gente pode fazer uma video-conferência e enviar presentes via Sedex 10. DIa 25 tá todo mundo com presente nas mãos.
Talvez eu venda todos os meus sapatos e bolsas. Não... talvez eu não consiga.
Talvez eu monte um Pesque-e-Pague aqui no meu escritório. Tem um lago enorrrrme onde criam carpas. Completamente sem sentido. De repente eu monto um Pesque-e-Pague pro pessoal ter diversão durante o horário de almoço.
Posso abrir inclusive para os empresários que vêm aqui participar de reuniões. Acho super relaxante. E como o escritório já cria as carpas, eu nem teria um investimento inicial. Puta negócio!!!
Talvez eu quebre meu cartão de crédito em Novembro desse ano...

Nenhum comentário: