quarta-feira, dezembro 13, 2006

Window in the Skies

Nossa quanto tempo não? Vocês lembram de mim? Vamos começar tudo novamente? Prazer, meu nome é Lisbela e esse é o meu mundo, o meu diário de bordo na Terra sobre a minha vida longe de Saturno, meu planeta natal.

Então recapitulando muitas coisas aconteceram desde o dia que voltei da França. Uma delas é que agora eu vou sair do Brasil e ir pra Atlanta. Isso mesmo. To caindo fora.

A outra novidade é que algumas pessoas também estão caindo fora. Aliás basicamente todo mundo está caindo fora. O legal é que agora tenho conexões em Floripa, Canadá, vou continuar com as conexões em Sampa e estou trabalhando para conseguir conexões na Europa. Para tranquilizá-los já aviso que esse blog permanecerá ativo com a minha partida.

Fora esse lance de todo mundo caindo fora as pessoas estão casando, isso também vem acontecendo com frequência desde o meu retorno. Tem tanta gente casando que até a Lorelai casou com o Christopher na temporada 07 do Gilmore Girls.

Aliás por falar em temporada estamos chegando ao final da Temporada 02 deste nosso seriado. Diferente da temporada passada que a roteirista deu uma zoada em todo mundo, essa está acabando bem. A temporada 02 vai deixar saudades, muitas, mas fiquei sabendo que a temporada 03 promete!

E enquanto isso vamos ficando por aqui, esperando o ano novo chegar.
Como presente eu deixo vocês com o novo clipe do U2 que já está disponível no YouTube!

http://www.youtube.com/watch?v=VskbxuehP3I

Feliz todos os dias para todos nós!

Nenhum comentário: