quinta-feira, fevereiro 08, 2007

Diálogos Incríveis: Aquele das Princesas da Disney

Aquele mesmo MSN, naquele mesmo dia qualquer...

Lisbela says:
Nem eu gosto da Cinderela imagina os meus amigos depressivos...
Carol Campos says:
Por que?
Lisbela says:
inveja mesmo... você passa anos sendo fofa pra conseguir um cara que te leve pra morar num castelo sem nenhum sucesso e a puta leva o príncipe na primeira só porque perdeu o sapato... eu já perdi vários sapatos e nunca fui morar num castelo...
Carol Campos says:
Tipo a Branca de Neve… a nega foi chamada de a mais bela do universo ou do reino (o que já é good enough), foge do castelo e vai lavar, passar, limpar e cozinhar pra 7 anões que não dão porra nenhuma em troca??? Meu!! O que é isso??
Lisbela says:
Quantos sapatos você já perdeu por aí??
Carol Campos says:
Então, você sabe meu lance com sapatos… Não costumo perder sapatos…
Lisbela says:
algum príncipe apareceu pra alguém que você conhece??
Carol Campos says:
Eu já perdi um tenis Nike Shoks no dia que capotei de carro... O pai da minha amiga achou 3 dias depois, na estrada. Acho que tudo tem a ver com o modelo na verdade. Ela perdeu um escarpin de cristal. Não sei...
Lisbela says:
Mesmo assim... dava pra achar um príncipe que super quer uma princesa de Nike Shoks... Fora que se você somar os anos acreditando que era só perder um sapatinho que boa...
Carol Campos says:
Na verdade a Bela Adormecida pra mim é de todas a mais idiota. Porque pensa... A nega cresceu com todo mundo dizendo que ela ia espetar o dedo numa roca e morrer. Você tocaria numa roca???
Carol Campos says:
"HELLO!!! Que dificuldade existe na frase NÃO TOQUE EM ROCAS???" Eu acho uma coisa tão fácil de decorar… Eu decorei a Tabela Periódica em Português, Inglês e Espanhol e a nega não consegue decorar uma frase com 3 palavras??
Lisbela says:
não tem cérebro...
Carol Campos says:
A Cinderela é oportunista. A Branca de Neve uma rendida. E a Bela Adormecida é uma completa imbecil.
Lisbela says:
dá um processo fácil contra a Disney..
Lisbela says:
A gente faz assim: manda um roteiro nosso com uma carta. “Caros... segue em anexo um roteiro... se vocês não produzirem o filme leiam o anexo 2.23 com o processo judicial... gratas, Vivi e Carol Campos.”
Carol Campos says:
Isso! Uma carta de advogados já. Pra acelerar o lance do processo. Manda ATT: Prezados senhores responsáveis pelo setor de princesas da Disney. Vamos endereçar direto pros caras do setor.
Lisbela says:
junto com o roteiro...
Carol Campos says:
Acho bom anexar aquelas fotos que mandamos pro papai também. Acho que o efeito moral de fotografias é bem poderoso...
Lisbela says:
Funcionou com o seu pai...
Carol Campos says:
Acho que eles têm que saber com quem estão lidando. Muita gente deve ameaçar os caras... O esquema é realmente tocar o terror.
Carol Campos says:
Inclusive a gente devia nomear uma amiga agressiva pra ser nossa "cara". Porque a gente é fofa... eu não teria medo da gente... ou a gente chega meiga mesmo e de saia e sapatinho mas fala "We have tatoos, bro.!"
Lisbela says:
Dois segundos que vou entrar numa reunião... já volto...
Carol Campos says:
Tá. Se tiver advogado na reunião, já solta e vê se rola um apoio...

Nenhum comentário: