segunda-feira, fevereiro 04, 2008

Diálogos Incríveis: Aquele da "pena"

Num MSN roaming internacional Atlanta - São Paulo:

Lisbela - Eu quero Carnaval! says:
meu, muito feliz esse lance de carnaval.... Hoje ainda é segunda, tem até quarta pra curtir... Que triste...

Artur says:
é verdade, deixa eu pensar em alguma coisa pra te alegrar... hum...

Lisbela - Eu quero Carnaval! says:
manda!

Artur says:
Pera aí que tá foda! to tentando pensar em algo, vamos ver... aí na gringolândia você trampa até às 6... acho que isso não é muito animador...

Lisbela - Eu quero Carnaval! says:
ahh vá...

Artur says:
acho que se eu fosse um cheerleader certeza que eu afundava o time...

Lisbela - Eu quero Carnaval! says:
ahh meu não tem nada que anime uma pessoa morando nos EUA no carnaval, pensa bem... é depressão total e ponto...

Artur says:
é...

Lisbela - Eu quero Carnaval! says:
pior que meu corpo ainda funciona no esquema "Brasil"... então meu cérebro tá meio que estranhando trampar no carnaval sabe? é tipo um desligamento automático..

Artur says:
entendo, nascendo como brasileiro isso meio que já vem programado no seu cérebro...

Lisbela - Eu quero Carnaval! says:
Exato! E como eu sempre parei de trampar na semana do carnaval eu não sabia que meu cérebro era programado...

Artur says:
acho que só uma lobotomia parcial resolveria seu problema... será que o seu seguro não cobre?

Lisbela - Eu quero Carnaval! says:
vou pesquisar...

Artur says:
apesar que já ouvi falar que os médicos dai não mandam bem, é melhor não...

Lisbela - Eu quero Carnaval! says:
Imagina se eles pioram a minha situação? A cabeça já não funciona direito, se os manos ainda por cima cagarem em mim, aí fudeu...

Artur says:
fato!

Lisbela - Eu quero Carnaval! says:
Se eu tivesse nascido bonita igual a Gisele até vá lá... mas como não rolou eu preciso que me cérebro funcione mesmo que parcialmente...

Artur says:
é foda mesmo! a gente ainda acha um ponto positivo pra você se animar, mas enquanto isso em sua honra prometo aproveitar o carnaval! To até pensando em ir amanhã na apuração...

Lisbela - Eu quero Carnaval! says:
vai... pela minha honra...

Artur says:
vou...

Lisbela - Eu quero Carnaval! says:
Elege algum objeto pra ser eu e mentaliza que eu to lá... tipo leva esse objeto com você... e ele sou eu e aí eu mentalizo e aí em energia eu estarei lá... sacou?

Artur says:
Saquei!

Lisbela - Eu quero Carnaval! says:
Da última vez que uns amigos meus fizeram isso eu fui uma pena... pena mesmo, de galinha...

Artur says:
sei...

Lisbela - Eu quero Carnaval! says:
Mas tinha um porquê... era porque foi uma "pena" eu não estar lá...

Artur says
:
vou pegar o grampeador que a gente usou pra grampear as roupas e mentalizar você nele!

Lisbela - Eu quero Carnaval! says:
show... eu mentalizo ele amanhã...

Artur says:
ele vai dar sorte!

Lisbela - Eu quero Carnaval! says:
mas tem que tratar o grampeador como uma pessoa presente sacou? tirar foto, dar abraço grupal... não guarda ele no bolso e boa...

Artur says:
pode deixar... vou até pagar a passagem de ônibus dele...

Lisbela - Eu quero Carnaval! says:
da vez que eu fui uma pena ela saiu em todas as fotos...

Artur says:
Pode deixar comigo mano! O grampeador terá um tratamento de Rei!! vou falar pra galera oba oba morrão tirar uma foto com ele...

Nenhum comentário: