terça-feira, março 31, 2009

Diálogos Incríveis: Aquele do teste de TOC

O mesmo MSN, as mesmas amigas...

Lisbela says:
Meu, o site da minha psicóloga tem uns testes pra você fazer e descobrir o que você está passando...

Carolzinha says:
Nossa! Passa pra mim o link!!

(alguns minutos depois...)

Carolzinha says:
"Pontuação superior a 14 é sugestiva de Transtorno Obsessivo-Compulsivo".

Carolzinha says:
eu fiz 16... A gente zoa tanto com esse negócio de TOC que eu to achando que ele é real.

Lisbela says:
Foda então... eu fiz 16 no de depressão!

Carolzinha says:
Bom... é melhor ter TOC do que hepatite!!

Lisbela says:
Totally!!

(alguns outros minutos depois, a conclusão...)

Carolzinha says:
Mas é mano... Se eu descobrir que o meu problema é todo na cabeça eu vou ficar muito feliz!

Nenhum comentário: