segunda-feira, novembro 30, 2009

Diálogos Incríveis: Aquele do "Vou Alimentar Minha Lhama"

Uma madrugada, dois amigos e um MSN... (Para dar uma quebrada nessa onda "posts sem noção pré prozac")

Alberto says:
Tá passando Calígula... hahahaha... faz o favor!!! Ó meu Sábado!!!

Lisbela says:
Assim... 2 da matina... concorda? É claro que vai estar passando Calígula... o que você queria?

Alberto says:
Quer mesmo que eu responda?

Lisbela says:
Manda!

Alberto says:
Queria estar de frente pro mar ou num iate em alto mar, tomando um caipirinha ou algo do tipo, ouvindo o som do vento, sem ninguém por perto para que eu e a Jennifer Connelly pudéssemos ficar livres e a vontade...

Lisbela says:
Boa!

Alberto says:
Mas ela é casada e não vou entrar em uma briga com o Paul Bettany. Mesmo ele merecendo por ter feito aquele padre albino no Código da Vinci.

Lisbela says:
É ele totally merece!

Alberto says:
Mas não precisa... eu tenho sonhos mais palpáveis!

Lisbela says:
É sempre bom ter um plano B!

Alberto says:
Eu sou meio azarado nesse ramo... mas também não sou um fudido total... sou um fudidinho apenas...

Lisbela says:
Ou seja... nem pra isso serve...

Alberto says:
Porque não dá pra ser um fudido em todos os ramos da vida, então somos tipo fudidinhos... Por exemplo: você é pobre, banguela e curintiano? não? se fosse era fudidaço!!

Lisbela says:
exato!

Alberto says:
Você não tem emprego mas batalha, toma 100 conduções pra chegar em casa, sua mulher ainda te dá esporro, aí você gasta tudo na cana e é palmeirense? Você é fudido!

Lisbela says:
Conheço histórias assim.

Alberto says:
Mas se você tá como a gente, tem um trampo mas nem sempre tem um auê, fica indo e vindo com amores que não são agradáveis, tem uns desentendimentos e ainda as pessoas fazem cara feia?? Aí você é só um fudidinho!

Lisbela says:
Fudidinhos e mal pagos!

Alberto says:
E pode ser um estado de espírito também!

Lisbela says:
Exato!

Alberto says:
Hoje estou fudidaço, mas amanhã eu me livro e fico só fudidinho! Ai vou jogar PS3 online e jogo contra um cara do México. Se eu perder to fudidinho (os caras são bons). Mas aí jogo contra um cara do Peru, se eu perder sou um belo de um puta de um fudidaço!

Lisbela Says:
Porque o cara deve ser o único no Peru que tem PS3!

Alberto says:
Sim... E essa história do videogame é real! Mas eu não perdi, a conexão caiu...

Lisbela Says:
sei...

Alberto says:
...eu não estava preparado pra me sentir um fudidaço. O peruano deve ter ficado puto!

Lisbela Says:
com certeza!

Alberto says:
Tipo: brasileiro de merda, ia perder pra mim e arregou!!! Chega!!! Vou alimentar minha lhama!!!

Nenhum comentário: