terça-feira, abril 12, 2005

Diálogos Incríveis - Aquele da Smurfete

Desmistificando a escolha da roupa feminina...
(Ou, como uma mulher pode escolher uma roupa pra festa em menos de 5 minutos)

Eu - Meu...
Carol Campos - Que foi??
Eu - Nada...

(Silêncio)

Eu - Ow... Vamos de "seres mágicos da caverna" na festa sábado?
Carol Campos - Seres Mágicos?
Eu - É. Duendes e variados.
Carol - Vamos de smurfete??
Eu - Vamo!

Enquanto isso, do outro lado do msn...

Eu - Meu...
Carol Almeida - Q foi?
Eu - Vamo de smurfete na festa sábado.
Carol Almeida - Mas a smurfete era uma só...
Eu - Mas somos várias...

(silêncio)

Eu - Pq os caras estão bem loucos...

(silêncio)

Eu - E quando vc está bem louco você vê mil coisas diferentes...

(silêncio eterno)


Filme do dia_ Os Goonies
Música do dia_ Good Enough by Cindy Lauper
Frase do dia_ "Meu, xu, cê é pastel" by Carol Campos

Nenhum comentário: