sexta-feira, abril 01, 2005

Have a great day. Get drunk like us!!

Mais um diálogo incrível, isso está ficando too much...

Carol Campos - Meu, que roxo isso...
Eu - Roxo?
Carol Campos - É, roxo... muito roxo.
Eu - Onde?
Carol Campos - Ali! Roxo!
Eu - Ahhh.
Carol Campos - O que é isso roxo?
Eu - É a luz do carro da polícia. Não é roxo, é azul...
Carol Campos - Nossa, que roxo.
Eu (entrando pela contra-mão na marginal) - Eu to na contra-mão?
Carol Campos - Tá. Por isso que a polícia está buzinando.
Eu - Hum... Vou dar ré então.
Carol Campos - Ok. Esse é o momento que a gente troca de lugar então.
Eu - É? Pq?
Carol Campos - Pq a polícia vai parar a gente e você não tem carta.
Eu - Pois é... E não paguei a última parcela do IPVA tb. A gente se fudeu...
Carol Campos - É, a gente se fudeu. É por isso que eu paguei o IPVA inteiro no início do ano... pra não esquecer de pagar a última parcela...
Eu - E ficar menos 1.500 reais no banco.
Carol Campos - Isso.
Eu - E qual a lição que aprendemos hoje então?
Carol Campos - Que independente da forma de pagamento a gente sempre se fode pagando o IPVA?
Eu - Isso.
Carol Campos - Hum bom...

Nenhum comentário: