segunda-feira, abril 18, 2005

Olhem, vacas! Muuuuuu...

Coisas que você aprende em uma rave:

1 - Que as cores são demais...
2 - Que árvores são legais e que elas andam e falam quando ninguém está vendo (como no Sr. dos Anéis);
3 - Que as cores ainda são demais...
4 - Que um pastel pode salvar a sua noite;
5 - E que depois de salvar a sua noite você pode ficar persecutória;
6 - Que as pessoas não poupam as árvores de nada;
7 - Que as cores continuam demais... e então o mundo passa a ter mais sentido;
8 - Que não se deve atropelar cones, por mais irresistível que isso possa parecer;
9 - Que as cores permanecem demais, mesmo no dia seguinte.
10 - Que as vacas gostam de atenção e que nenhum amigo seu vai aceitar isso com facilidade.

Unforgetable:

Momento Persecutório:
- "Eu quero pastel! Eu quero pastel! Não acredito que não vai ter pastel!!";

Momento amigos da natureza:
- "Cara, as árvores são legais";

Momento barbie:
- "Meeeeeeeuuuuu, olha essas cores!!"

Momento "a esperança é a última que morre":
- "Que legal! Eles não usam papel! Acho que é pra poupar as árvores não?"

Momento CET:
- "Aaaaahhhhh cones, cones!!!"

Momento Dr. Doolittle:
- "Olha pessoal! Vacas!! Muuuuuuu..."

Momento "É isso mesmo que eu vi?":
- "Pera, você realmente falou com as vacas?"

Filme do dia_ Trainspotting by Danny Boyle
Música do dia_ Choose Life by Pf Project
Frase do dia_ "É o que eu venho dizendo..." by Cprieto

Nenhum comentário: