terça-feira, julho 15, 2008

Diálogos Incríveis: Aquele do Peixe Case*

Um belo dia está "tudo bom, tudo bem", duas pessoas se encontram no MSN e...

Lisbela - ai ai says:
Pô e o peixe case?? lembra dele?

Carol capa de estojo says:
o PC!!!!!!!!!!!!

Lisbela - ai ai says:
Onde será que ele tá? eu dei ele pra você?

Carol capa de estojo says:
não... ele foi sequestrado...

Lisbela - ai ai says:
ELE FOI SEQUESTRADO????? de novo?

Carol capa de estojo says:
O PC foi sequestrado um dia. Ai ele voltou. Ai ele sumiu??? Será que ele foi sequestrado de novo?

Lisbela - ai ai says:
caraca!!

Carol capa de estojo says:
lembra quando eu levei o PC pra praia e te dei um álbum de fotos dele?

Lisbela - ai ai says:
sim... Meu Deus!! será que ele ficou na praia?

Carol capa de estojo says:
Ele voltou da praia com as fotos.. lembra das fotos???

Lisbela - ai ai says:
Ele ficou na casa da praia!!!

Carol capa de estojo says:
Ele deve estar atrás da sua bike...

Lisbela - ai ai says:
eu perdi a minha bike lembra? Já sei!! Ele deve estar no mesmo lugar da minha bike e da sua árvore de natal! danado!! eu sempre soube que ele era meio "rebelde sem causa"...

Carol capa de estojo says:
Sua bike... eu nunca vi uma pessoa perder uma bike... Eu já vi pessoas perderem uma chave, brinco, pulseira, relógio, estojo, agenda, carteira.. Mas mano, NA BOA, que tipo de pessoa perde uma bike????????

Lisbela - ai ai says:
pelo menos bike tem roda.... pode sair rodando por aí... árvore de natal não tem roda e é pesada pra carregar... bem mais difícil de perder!!!

Carol capa de estojo says:
Eu perdi a minha árvore de Natal...

Lisbela - ai ai says:
eu to ligada...

Carol capa de estojo says:
foi foda superar isso...

Lisbela - ai ai says:
Pô... Foi mal trazer o assunto à tona...


*Para entender mais sobre o "caso Peixe Case" clique nos links abaixo:

Post "Diálogos Incríveis - Parte II": http://mundodelisbela.blogspot.com/2005_01_01_archive.html

Post "Desmistificando o segundo sequestro do Peixe Case" http://mundodelisbela.blogspot.com/2005_02_01_archive.html

Nenhum comentário: