quarta-feira, julho 09, 2008

Monólogos Incríveis: Aquele gigante do MSN "away"...

Era uma vez uma garota que estava sozinha em casa, com a Internet ligada, que encontrou um MSN "away" e...

Lisbela says:
cara... sabe o que ia ser muito legal? Assim, mas muito legal, irado mesmo??

Lisbela says:
Se tipo você deixou o seu computador ligado na empresa e o msn tá away…. e amanhã você chega aí cedo, com sono, cansado... tipo quinta-feira... a semana tá chegando no fim, a galera já está marcando altas baladas...

Lisbela says:
aliás as baladas já rolaram na semana, então tem o cansaço das baladas, mais o fato de que o fim de semana tá aí... semana mais curtinha depois de feriado... e aí você deixou o seu msn ligado... chega aí com sono na quinta de manhã…

Lisbela says:
e encontra muitas… muitas…

Lisbela says:
mas muitas mensagens minhas…

Lisbela says:
na sua tela, no seu msn...

Lisbela says:
assim do além as mensagens…

Lisbela says:
totalmente nada a ver inclusive...

Lisbela says:
é irado master...

Lisbela says:
daquelas que o cursor fica assim pequenininho de tantas linhas que tem a mensagem...

Lisbela says:
fora que no começo você pensa...

Lisbela says:
“fudeu, o mundo tá acabando, que merda, quem morreu??"

Lisbela says:
e não... é só papo furado totally nada a ver…

Lisbela says:
mas totally mesmo...

Lisbela says:
sabe o que eu lembrei??

Lisbela says:
que inclusive eu odeio gente que escreve assim…

Lisbela says:
tipo linhas curtinhas e dão enter…

Lisbela says:
pior que todo mundo faz isso… eu também faço isso inclusive...

Lisbela says:
mas você já conversou no msn, com fone no ouvido, com alguém que faz isso?

Lisbela says:
bicho, é uma merda!!

Lisbela says:
as vezes você tá lá curtindo um som e tal…

Lisbela says:
e começa um papo descompromissado com alguém…

Lisbela says:
e aí a pessoa começa...

Lisbela says:
Plim!

Lisbela says:
Plim!

Lisbela says:
Plim!

Lisbela says:
Plim!

Lisbela says:
Plim!

Lisbela says:
Plim!

Lisbela says:
Plim!

Lisbela says:
Plim!

Lisbela says:
Plim!

Lisbela says:
Plim!

Lisbela says:
Plim!

Lisbela says:
e o mocinho verde pisca e pisca e pisca…

Lisbela says:
e o som…

Lisbela says:
Plim!

Lisbela says:
Plim!

Lisbela says:
Plim!

Lisbela says:
Plim!

Lisbela says:
Plim!

Lisbela says:
“caaaarraa chega!!!"

Lisbela says:
é irritante diz aí...?

Lisbela says:
eu to aqui em casa assistindo Top Chef...

Lisbela says:
é muito bom você já assistiu?

Lisbela says:
passa aí no Brasil... vou lembrar em qual canal e te aviso...

Lisbela says:
é bem legal...

Lisbela says:
eu curto cozinhar, por isso que gosto desse programa...

Lisbela says:
enfim... vale a pena...

Lisbela says:
aliás, by the way, eu to mandando muito bem na cozinha... eu cozinho pra caralho, ouso dizer...

Lisbela says:
to quase taking over a cafeteria lixo que tem aqui no trampo...

Lisbela says:
porque lá é foda... os caras mandam muito mal...

Lisbela says:
sabe outra coisa que eu pensei?

Lisbela says:
se tiver alguém do além aí no escritório... tipo trabalhando até tarde…

Lisbela says:
ou fazendo outra coisa que não é da minha conta…

Lisbela says:
e tá perto da sua sala..

Lisbela says:
e seu computer tá com som…

Lisbela says:
cara a pessoa tá muito ficando louca...

Lisbela says:
pq ela só tá escutando…

Lisbela says:
Plim!

Lisbela says:
Plim!

Lisbela says:
Plim!

Lisbela says:
Plim!

Lisbela says:
Plim!

Lisbela says:
Plim!

Lisbela says:
Plim!

Lisbela says:
sabe que eu sou meio boa nesse lance de ficar inventando assunto sozinha?

Lisbela says:
percebe? eu ainda não falei um minuto sequer sobre o tempo..

Lisbela says:
todo mundo quando não tem assunto fala sobre o tempo…

Lisbela says:
e eu to aqui faz uns minutos já, conversando comigo mesma no seu msn, e não falei do tempo ainda...

Lisbela says:
aliás o que é irado é fazer isso que to fazendo mas no scrap do orkut dos demais...

Lisbela says:
de verdade...

Lisbela says:
eu curei um amigo meu que apagava scrap fazendo isso…

Lisbela says:
comecei a trocar uma idéia com o scrap dele...

Lisbela says:
tinha tanta coisa lá que nem valia a pena apagar..

Lisbela says:
fiz isso com o tillieri tb...

Lisbela says:
ele curtiu...

Lisbela says:
posso fazer isso no seu também se você quiser…

Lisbela says:
mas só daqui uns meses depois que você esqueceu desse lance aqui...

Lisbela says:
aliás adoro chamar as coisas de "lance"...

Lisbela says:
é muito legal...

Lisbela says:
tinha uma época que eu só assistia futebol pra escutar a frase "OLHO NO LAAAN-CE!"

Lisbela says:
sem igual...

Lisbela says:
uia!! chegou a hora da eliminação no Top Chef...

Lisbela says:
dois minutos que tenho que ver quem vai sair...

.... alguns minutos depois...

Lisbela says:
nossa que triste!!

Lisbela says:
saiu uma nega que era muito louca...

Lisbela says:
uma pena...

Lisbela says:
é que tá chegando uma hora no show que os zuadinhos já saíram...

Lisbela says:
então só estão os negos feras...

Lisbela says:
então cada eliminação é um dia triste...

Lisbela says:
apesar de que tem uma mina que é uma farsa, sério...

Lisbela says:
mas ela faz aquele "play it safe" sabe??

Lisbela says:
cara, gente que faz "play it safe" num esquema assim não é certo...

Lisbela says:
porque aí, meu, até eu posso ser uma grande chef, tá ligado??

Lisbela says:
tipo amanhã eu saio aí cozinhando tudo e, uhu, sou uma top chef!

Lisbela says:
porra! o lance é justamente pra mostrar a ousadia da pessoa em fazer uma coisa diferente dar certo e ficar uma delícia...

Lisbela says:
na boa... a mina vai e me faz um mac and cheese??

Lisbela says:
eu faço mac and cheese!! se liga!!

Lisbela says:
aliás não precisa fazer, vem pronto nas caixinhas que você compra no supermercado!!

Lisbela says:
e ela ainda chama o mac and cheese de "my signature dish"!!?

Lisbela says:
HELLOU??!!

Lisbela says:
vem pronto nas caixinhas mano!!

Lisbela says:
aliás isso tudo aqui me deu fome...

Lisbela says:
o que será que rolou no mundo no dia de hoje hein?

Lisbela says:
deixa eu checar...

Lisbela says:
e o terremoto hein?

Lisbela says:
como assim um terremoto?

Lisbela says:
aqui em atlanta teve tornado esse ano...

Lisbela says:
lá no centro... destruiu uma penca de lugar!

Lisbela says:
ainda bem que eu estava na Europa... Eu ia gritar muito, certeza...

Lisbela says:
alessandra ambrósio faz compras em los angeles…

Lisbela says:
É, o presente não está interessante… vamos ver o passado…

Lisbela says:
olha que bonito... no dia de hoje, foi o dia da proclamação da república na Gâmbia...

Lisbela says:
há muitos e muitos anos atrás claro…

Lisbela says:
olha que interessante…

Lisbela says:
os gregos entraram em tróia com o famoso cavalo no dia de hoje também…

Lisbela says:
e rolou o genocídio armênio…

Lisbela says:
e last but not least... O telescópio Espacial Hubble foi lançado!!

Lisbela says:
Irado!

Lisbela says:
Você já ouviu falar no facebook?

Lisbela says:
você deveria entrar... é o que está pegando ultimamente...

Lisbela says:
beeeem legal...

Lisbela says:
www.facebook.com

Lisbela says:
vale a pena dar uma conferida! dica de sucesso...

Lisbela says:
enfim... foi bom falar com você Neto... sempre um prazer...

Lisbela says:
beijos...

Moral da História_ ...
Observação_ O monólogo incrível acima ocorreu há consideráveis meses atrás, portanto os fatos em questão acima não são da história ou data atual.

Nenhum comentário: