terça-feira, julho 08, 2008

Pensamentos Mil: De um tudo...

Sobre a TPM e Suas Variantes

Eu acho errado a pessoa ter TPM por exemplo. Não acho certo. Eu sei que já divaguei neste mesmo site sobre as injustiças históricas de Deus com as mulheres, mas vale sempre relembrar. Só porque uma única pessoa fez um ato, no conceito dele, errado, não significa que todo mundo deve pagar por isso. Logo, creio que, só porque uma mina foi lá e incentivou um cara totalmente sem personalidade a comer uma porra de uma maçã idiota, não significa que todas as mulheres deveriam pagar por isso. É aquela velha verdade de que toda generalização é radicalismo, e todo radicalismo é burro, pois não incentiva a ponderação e a divagação sobre um determinado assunto em questão. Deus totally over reacted, uma pena.


Sobre Pessoas que Não Sabem Falar

Outra coisa que acho errado são pessoas que não pensam antes de falar. Todo mundo lança uma coisa sem sentido as vezes, nada contra, mas o sujeito que faz isso 24-7 merecia uma atenção especial em algum "acampamento de tratamento intensivo para pessoas sem papas na língua". Isso também serve para presidentes com problemas de gramática e dicção.


Das Pessoas e Seus Problemas Sociais

Além disso tem aquele tipinho que não sabe o que quer. Isso fode o peão. Aquela galera que fala mas fazer que é bom picas. Não dá nem desce, não fode mas não sai de cima, nem caga nem sai da moita. Esse naipe atrasa a evolução humana. É aquele tipinho mimado que acha que o mundo tá aí pra lhe servir e que tudo bem se eu atrasar a vida de alguém "porque a única vida que importa mesmo é a minha, no dia em que eu nasci os sinos do vaticano tocaram, a torre Eiffel foi especialmente iluminada com o meu nome no topo e lá no Himalaia ergueram uma estátua em minha homenagem". Já conheci gente assim no passado, que atrasou de leve a minha vida, mas tudo isso já foi mencionado nas "20 coisas foda sobre as pessoas", aqui neste mesmo blog.


Da Cevada e a Sua Descoberta

Agora vamos divagar sobre algo legal. Por que o mundo está cheio de coisas e pessoas interessantes. A Cerveja. A cerveja é uma daquelas coisas que provam a existência divina e que ainda assim demonstram que o cara tinha que ter feito um planejamento melhor quando criou o mundo. Cerveja é bom, faz bem pra mente e pro espírito, mas não pro corpo. Engorda e dá barriguinha; e aí está uma das falhas da natureza. Mas ainda assim é bom pra caralho. Eu ainda acredito que a cerveja somada à empatia poderiam, juntas, salvar o mundo. Uma das melhores armas já inventadas pelo homem para a promoção da paz.


Sobre a Arte de Jogar Bonito

Recentemente adquiri o jogo de video game "FIFA Street", que é a personificação eletrônica da idéia do "joga bonito". O jogo é um espetáculo esportivo, o que me fez pensar que a nossa seleção tá uma bosta e eu to cansada do espírito do futebol atual. É um esporte que não tem mais alma, todo mundo só joga (eu disse joga?? desculpe.... ERROLA!!) pelo dinheiro. E eu não fico mais rica por causa disso.


Da Vida Moderna e Seus Aparatos

Eu curto tirar foto, ponto positivo! Eu curto cozinhar, ponto positivo! Eu curto assistir TV, ponto positivo! Eu curto jogar Playstation 3 e Guitar Hero, ponto positivo! Eu não durmo bem de noite, ponto negativo! Meu apartamento é um banheiro, cozinha e sala de estar dentro de um quarto, ponto negativo! Mas eu só levo meia hora pra limpar, ponto positivo! Tenho que lavar roupa, ponto negativo! Mas tenho secadora no meu "quarto/cozinha/banheiro/sala", ponto positivo! Tenho Netflix, ponto positivo! O cinema aqui é caro, ponto negativo! Mas a cerveja de qualidade é barata, ponto positivo!

É, acho que no geral a minha vida tá no azul. Nada mal.


Fato Inquestionável # 227: Os Homens Gostam das Loucas

Não adianta lutar contra filhona. Se você é uma mulher normal da cabeça e gente boa pra caralho, já se fudeu na vida! Na sua grande maioria, os homens gostam é das loucas. É triste mas é a verdade. Se ela é chata, grita por causa de tudo, quer o mundo nas mãos dela o tempo todo (e pra ontem), consegue tudo que pede porque é uma chata manipuladora que não cala a boca e ainda por cima reclama que o cara é um bosta, bingo!, tem 50 neguinhos atrás dizendo que ela é a mulher da vida deles. Mas não se preocupe. Um dia a lei da reciprocidade se faz presente, a restituição divina acontece e você encontra um cara legal que te merece!


Da Arte do Trabalho e da Arte do Lazer

É muito simples. Por mais que você ame o que você faz: "lazer - RULES; trabalho - not so much". Isso é praticamente um fato inquestionável # 228.


Da Arte do Sexo

Igual pizza, é bom até quando é ruim. Não tem muito o que divagar a respeito na verdade, just do it.


Da Malhação e seus Antagonistas

Fato Inquestionável # 229. Não adianta lutar contra, você vai malhar todos os dias igual uma puta na hora do rush e ao passar de 3 meses só 0.005% da gordura corporal terá deixado o seu corpo. Mas experimenta comer um brownie pra ver o que acontece.


E para finalizar uma frase de inspiração: "Se fosse fácil a gente não nascia chorando".
Por hoje é só pessoal. Mas fiquem ligados que já já tem mais.

Nenhum comentário: