sexta-feira, março 18, 2005

Being God

Tenho que dividir uma coisa. Tava aqui pensando... Se eu fosse Deus faria 2 coisas.
A primeira, e mais importante, criaria mulheres sem pêlos. Porque na boa, não tem porquê concordam? Acho que foi uma bruta sacanagem Dele fazer isso conosco, pra nos forçar a nos depilar a cada 15 dias. Mulher tem que ter cabelo e sombrancelha e pronto! O resto é desnecessário na minha opinião...
Ok, ok. Pode ter tido a sua utilização quando morávamos nas cavernas, mas esse tempo já foi, é passado, chegou a hora de mudar isso!
A outra coisa que eu faria seria criar um botão "melou" nos comandos divinos. Por exemplo, cada vez que o alarme de emergência tocasse, Deus, ou um subordinado com autorização escrita e reconhecida no cartório vinda Dele, poderia apertar o botão e tudo inundaria novamente. Dessa maneira uma comissão altamente qualificada se reuniria para abordar todos os pontos fracos do experimento e implementariam as atualizações necessárias para a nova versão do mundo.
Pronto, falei!

Nenhum comentário: