segunda-feira, março 21, 2005

Obrigada pela preferência!

Servimos bem para servir sempre

Pois bem. Num rompante de desespero, depois de assistir Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças pela quadragésima vez e chorar pela quadragésima vez, resolvi ir na Fnac comprar 5 livros que provávelmente serão lidos somente em 2006. Não que eu leia pouco, pelo contrário. Porém sendo uma escrava branca me restam poucas horas do dia para ler e dormir, logo, o máximo que consigo ler é 1 livro por semana, dependendo do tamanho do dito cujo, e já existe uma fila de espera na minha prateleira de livros "a ler" e a fila deve ser respeitada. However, resolvi ir na Fnac comprar 5 livros mesmo assim, porque comprar livros me faz bem. Algumas pessoas bebem para se sentirem bem, algumas pessoas compram roupa ou computadores para se sentirem bem, algumas pessoas matam outras pessoas para se sentirem bem, eu compro livros que serão lidos somente em 2006 para me sentir bem. Porém uma luz surgiu enquanto eu comprava os bichinhos e é sobre essa luz que eu quero falar.
Enquanto andava pela loja, all by myself, segurando os livros que eu viria a consumir eu pensei que tipo de trabalho imediato eu poderia adquirir para poder manter o mesmo nível de vida que eu levo hoje, porém, com mais tempo útil disponível. Aí eu pensei na prostituição.
Vejam, é muito simples. Eu trabalho de 8 a 12 horas por dia, sendo fodida por todos os lados e recebendo somente alguns reais a hora. Se eu fosse uma puta trabalharia bem menos horas e continuaria sendo fodida por todos os lados, porém, ganhando muitos mais mil reais por isso. Transformando isso em números, eu sei que posso cobrar uns 300 mangos a hora, isso já é legal. E eu sou uma pessoa legal também, e sei conversar sobre várias coisas bacanas. Então, vendo por esse ângulo, eu tenho um grande diferencial trabalhista: posso prestar serviços com "idéia" ou sem "idéia". Esse projeto consiste em cobrar 300 mangos a hora por um tchans sem idéia ou 600 a hora por um tchans com uma troca de idéia depois. Tudo a gosto do freguês.
Sendo assim eu teria muito mais tempo para ler todos os meus livros, assisir todos os filmes e sobraria uma graninha pra ir viajar no fim do mês.
Acho que finalmente consegui traçar um plano de vida pra minha pessoa, e tudo numa ida à Fnac, que puxa!!

Filme do dia_ Namorada de Aluguel
Música do dia_ Can't bye me love
Frase do dia_ "Eu trabalho igual uma puta", by Carla Schultz

Nenhum comentário: