terça-feira, maio 03, 2005

Balcão de Sugestões

Queridos Clientes,
Devido à grande demanda estamos solicitando que todas as reclamações destinadas à minha pessoa, a partir de hoje, sejam feitas através do formulário abaixo.
Este formulário foi desenvolvido para melhor atender a todos vocês, portanto, toda e qualquer reclamação que não for encaminhada através deste formulário será imediatamente desconsiderada.
Esperamos a compreensão de todos, estamos trabalhando para melhor atender às necessidades de nossos consumidores.
Atenciosamente,
A Gerência


FORMULÁRIO 10K DE RECLAMAÇÃO

Vivi,
É difícil pra mim escrever isso. Sei lá, pensei muito e resolvi falar as coisas que eu acho que você deve escutar e que eu estou sentindo.
Acho que você está sendo muito ________________ comigo. Sei que você anda ocupada e cheia de problemas. Porém acho que você não deveria ter feito______________________ comigo. Sei que posso parecer chato, mas só o que eu queria era ________________ com você.
E mesmo depois de tudo o que eu fiz você pode mesmo assim ser ______________________ comigo?? Achei isso ______________________________ da sua parte.
Espero que depois de ler a minha reclamação a respeito da sua______________________ você mude de postura ou ________________________.
Aguardo sua resposta.
Abraços,

________________________
(nome)

Nenhum comentário: