terça-feira, maio 03, 2005

Diálogos Incríveis - Aquele das pessoas que morrem

Meia noite no quarto de Lisbela...

(celular tocando)

Eu - ... oi louca...
Carla - Meu, o Vini não me ligou ainda... Disse que me ligava as onze e meia, são quase meia noite, que que eu faço?
Eu - ....... deita e dorme...
Carla - Meeeeeu... como assim??

(silêncio)

Eu - Carla, as vezes as pessoas morrem...

(silêncio)

Eu - Assim, a gente tem mania de pensar que quando as pessoas não ligam, é pq elas não querem sair com a gente, mas na verdade é que as vezes as pessoas morrem... E aí a gente acha que o problema era com a gente, mas não era. Elas morreram, por isso não ligaram!!

(pausa para pensamento e ponderação)

Carla - Mano.... Eu adoro as suas observações...
Eu - ... legal...
Carla - Mas o que eu faço então?
Eu - Deita e dorme!
Carla - As vezes as pessoas morrem né?
Eu - é... ele morreu.... deita e dorme!!
Carla - hum, tá!! Boa noite então amiga...
Eu - boa noite...

Moral da História: e tem??

Nenhum comentário: