terça-feira, maio 31, 2005

Minha vida dentro do carro

Coisas que passam na sua mente durante o maior congestionamento da história...

1. Se eu grudar um adesivo na traseira do meu carro:
"TRÁFEGO LIBERADO. TRANSPORTE DE PERECÍVEIS.", eu posso transitar em dia de rodízio?
2. Qual a etimologia da expressão "NO VACA"?
3. Se todo mundo trabalha de segunda a sexta, porque o trânsito é consideravelmente maior SÓ na sexta?
4. Será que dá tempo de ir até aquele mercado comprar uma Ruffles?
5. Por que os breaks comerciais das rádios são juntos e eternos?
6. "Eles" chegaram... ou é uma ação promocional do filme "Guerra dos Mundos"...
7. Vou lixar minha unha...
8. Quero fazer xixi...
9. Ok. Vou viver aqui por um tempo... tudo bem.
10. Devia ter ido naquele mercado comprar Ruffles...

Nenhum comentário: