quinta-feira, maio 12, 2005

A Grande Sacanagem

Pois bem, tenho que dividir isso com vocês.
Acho que esse lance de nós mulheres menstruarmos todos os meses é uma grande sacanagem histórica de Deus conosco, e nada mais é do que aquela velha verdade de que a corda sempre quebra do lado mais fraco!
Acompanha comigo. Só pq o loser do Adão tava super afim de comer a maçã e, claro, não tinha coragem, e aí a Eva como toda boa esposa deu aquela força e falou "vai lá, come lá!" significa que todas as mulheres tem que sofrer por toda a eternidade por isso?
Fora que na boa, quem comeu a maçã foi o cara mano! Quer dizer que se a Eva tivesse falado "Adão, se joga lá da ponte" ele ia fazer? aaaaaahhh papinho furado esse...
Aí os caras perderam o reino de Deus e nós mulheres temos que sentir TODAS as dores do mundo no nosso útero TODOS os meses!!
Na boa, eu não concordo com isso... Assim, acho desnecessário.
Pronto. Dividi.

Nenhum comentário: