terça-feira, junho 28, 2005

Diálogos Incríveis - Aquele da União Européia

Descobertas incríveis numa aula sobre montagem (ou o dia que a França não existiu)

Professor - Então o francês bicha queria que eu fizesse mágica com aquele filme de bosta dele...
Aluno 1 - Professor, eu tenho uma pergunta...
Professor - Sim?!
Aluno 1 - Primeiro, eu sou francês...
Professor - Tem certeza?
Aluno 1 - Sim...
Professor - Sério? Pensei que você era argentino...
Aluno 1 - Não... francês...
Professor - Ah... Mas o cara lá não era francês sabe, era belga... Tipo o Godard né, que não é francês, é belga... O Jean Claude Bernadete também não é francês, é belga...
Aluna 2 - O Jean Claude Van Dame também é belga professor...
Professor - É, ele também é um francês belga...
Carol Campos - Ou seja, ninguém é francês então... em tese....
Aluno 1 - Então Professor, o que o diretor pode fazer para ajudar na montaj?
Professor - Desculpa... ela falou um negócio aqui que eu viajei... como é que é?
Aluno 1 - ...o que o diretor pode fazer para ajudar na montaj?
Professor - Você é francês mesmo né? Tem certeza que não é belga?
Aluno 1 - Não... francês...
Professor - Não, tudo bem... Do contrário, por definição, todos os franceses seriam belgas entende...
Carol Campos - E a frança não existiria então... em tese...
Professor - é...


Filme do dia_ Corra, Lola, Corra by Tom Tykwer
Música do dia_ Out of Control by Chemical Brothers
Frase do dia_ "Meu... tinha pinga nesse café... certeza!" by myself

Nenhum comentário: