quinta-feira, junho 30, 2005

Diálogos Incríveis - Aquele do Nenem...

Quando 4 amigas se encontram no msn e...

Lisbela - quero morder um nenem...
Cá - algum nenem especifico?
Lisbela - não... um nenem...
Cá - qual? de quem?
Carol Campos - to anotando isso pra nunca deixar meu neném sozinho com vcs... pessoas q mordem nenens...
Cprieto: QUÊ??
Cprieto: morder um nenem???
Cá - ontem eu beijei um gatinho....ele queria me morder inteirinha, mas eu não deixei...e voltei pra casa como uma moça de familia... acho que eu sou um nenem...
Lisbela - olha lá... a Carla sempre leva pro sexo a conversa... tamos falando de morder nenem e ela lança sexo...
Carol Campos - acho meio foda essa imagem de uma amiga minha mordendo um nenem...
Cá - eu não lancei sexo... o cara queria me morder...e ele me chamava de baby...sério..
Carol Campos - tipo... tá foda essa imagem agressiva na cabeça de uma amiga minha mordendo um nenem... nenens são fofos...
Lisbela - por isso vc morde eles ué!!
Cprieto - vc não morde sua animal!!! eu não mordo meu cachorro!! e ele é fofo!!
Carol Campos - não sei... não acho uma boa isso da gente começar a sair mordendo nenens...
Cá - eu tenho nojo de morder cachorro...
Lisbela - pq o cachorro tem pêlos mano!! nenem não tem pelo... por isso dá pra morder...
Cprieto - eu beijo meu cachorro!!
Lisbela - não to dizendo que é nojento beijar o cachorro..... to dizendo que é bom morder nenens..
Carol Campos - é nojento morder cachorro sim... e não é politicamente correto morder nenem...
Lisbela - MANO!!! conversem com o Beto!! ele acabou de morder um nenem...

Enquanto isso, do outro lado do msn...

Beto - o nenem gordo tá aqui no meu colo...
Beto - tá batendo a mão na tela...
Lisbela - aaaahhh não!!
Lisbela - jura pra mim??
Beto - sim... tá falando em uma língua bizarra...
Lisbela - morde ele agora.
Beto -hahaha
Lisbela - morde caramba!!
Beto - jesus.. tá...
Beto - ele riu...
Lisbela - muito bom né??
Beto - sim é bom!!
Lisbela – falei!!! morder nenem é muito bom...

Nenhum comentário: