quinta-feira, junho 09, 2005

Frases que marcaram a História da Humanidade - Vol. 2

Pérolas proferidas por amigos, conhecidos e transeuntes...

1. "Eu sou Walita auto clean", Cprieto exemplificando um talento baladista (ou a facilidade em vomitar numa boa);
2. "Cansei de ser loira nessa vida", Carla em um momento de crise existencial genética;
3. "Não Xu, seu aniversário não é hoje. Eu já conferi no calendário...", Carol Campos sanando uma crise existencial temporal;
4. "Se a gente pegar a página do índice, será que é pecado?", Carol Almeida procurando soluções criativas na bíblia;
5. "Eu tô vendendo tudo que eu tenho de 2... rim, pulmão... só o ovário que não pq é meio foda, acho muito pessoal...", Eu mesma num momento de desespero econômico;
6. "Eles devem ser arquitetos ou engenheiros", Carla teorizando sobre o carro ideal para cada profissão (ou como caras lindos não podem andar em carros feios);
7. "Pera, pera, ninguém aqui engole??", XYZ numa descoberta sobre o comportamento social vigente;
8. "Ok Xu, cê tomou todas as catuabas da cidade pq vc não é uma esfinge... tudo bem!", Carol Campos simplificando o porre de catuaba alheio;
9. "Cê tem algum problema com ovo? Tipo, com coisas que saem do bumbum das galinhas?", Carla num momento de indignação gastronômica;
10. "É um piriquito aquilo, né, um papagaio, um bicho...", Cprieto num momento biológico confuso;
11. "Pessoas que tem dentes tortos beijam bem...", Celinha categorizando pessoas;
12. "Então, e pessoas que tem dentes separados são inteligentes", Analu colocando conclusões na mesa;
13. "Né!! Qualquer um que tenha 10 anos consegue entender que as vezes coisas não rolam eu acho...", Isa dissertando sobre pessoas e suas capacidades interpretativas.

Nenhum comentário: