terça-feira, junho 13, 2006

Diálogos Incríveis: Aquele do Area Code

Numa madrugada qualquer...

Eu:
sabe... eu não achei o tel do John Cusack no Google... mas achei o Blog!
Carolzinha:
jura???
Eu:
yeap
Carolzinha:
manda um comments, pedindo o tel dele...
Eu:
boa!!!
Carolzinha:
maior legal...

(silêncio)

10 minutos depois...

Carolzinha:
será que o John Cusack tem amigos legais?
Eu (acordando):
certeza, ele é o John Cusack!
Carolzinha:
porque aí você me apresenta...
Eu:
claro... ow, sabia que ele namorou a Neve Campbell?
Carolzinha:
ele catou a Neve Campbell??
Eu:
sim
Carolzinha:
jura?
Eu:
4 anos
Carolzinha:
nossa mano, cê muito cata ele então...


(silêncio)

20 minutos depois...

Carolzinha:
mas não esquece do area code...
Eu (acordando):
anh?
Carolzinha:
pede o area code pro cara... quando você pedir o tel dele...


(silêncio)

Carolzinha:
já pensou se o cara esquece de te falar qual o area code?? você muito se fudeu...

(silêncio)

Carolzinha:
nossa mano... aí você se fudeu mais do que a Fernanda*...

(silêncio eterno)

*Piada Interna.

Filme do dia_ "Procura-se Susan Desesperadamente" by Susan Seidelman
Música do dia_ "Rock the Casbah" by The Clash (nananananananããã)
Frase do dia_ Memorable Quote from Say Anything:
- Nobody thinks it will work, do they?
- No. You just described every great success story.

Nenhum comentário: