sexta-feira, junho 09, 2006

Mundo de Lisbela: Uma Retrospectiva

Estava aqui lendo uns textos antigos do Minha Vida Longe de Saturno e pensei "Meu Deus, olha quanta coisa que escrevi por aqui, que Blog bacana".
Quantas emoções passamos juntos, não querido leitor? Só aqui neste blog eu já:

- Pensei em trabalhar com prostituição;
- Casei com o John Cusack e tive 5 filhos;
- Sonhei em ser surfista e ir pro Hawai (com o John Cusack e nossos 5 lindos filhos);
- Fui humilhada numa festa do Oscar pelas mulheres do mundo de Caras;
- Divaguei sobre a escravidão branca nos dias de hoje;
- Criei formulários para facilitar a comunicação dos emails de 10K;
- Saquei qual era o lance do Inferno Astral;
- Comi a empada de frango da Cprieto;
- Atropelei meu celular por ser Biker;
- Descobri que a roteirista é mulher (a do seriado da minha vida);
- Vi que as cores são demais, atropelei cones e salvei as árvores;
- Tive um mês oficial do não acontecimento;
- Montei pesquisas qualitativas para a audiência votar sobre o que gostaria de ler;
- Decidi virar roadie do U2;
- Proferi as 20 coisas foda sobre as pessoas;
- Penso, existo e só me fodo: 10 fatos comprovados e indiscutíveis sobre a vida;
- Morei dentro do carro por muitas horas, no pior congestionamento ever;
- Dei muitas idéias pra Deus, sobre coisas que eu acho sacanagem da parte Dele;
- Desmistifiquei o Protetor Indígena dos Sonhos;
- Revelei a verdade por trás das cortinas dos grandes espetáculos teatrais.

Tantas coisas vividas e relatadas por aqui. Fiquei nostálgica.
Vocês devem pensar, mas porque uma retrospectiva assim? Nós nem estamos no finalzinho de Dezembro... Sei lá porquê para falar bem a verdade, me deu vontade só, daquelas que vem do nada...
E também porque queria atualizar e estava sem nenhum assunto interessante para divagar a respeito... Pronto, falei!

Nenhum comentário: