quarta-feira, junho 14, 2006

O dia que todos os comments foram embora...

Sim, eles foram embora. Todos eles. E sem dizer adeus.
A culpa foi minha. Explico: Hoje resolvi mudar o template deste Blog. Primeira bola fora. Acessei o Blogspot e sem pensar duas vezes dei "change template". Por falta de curiosidade da minha pessoa e um certo toque de displicência, exterminei sem nenhuma misericórdia todos os comments do Minha vida longe de Saturno. Repito, todos eles.
Juro que não sabia que esse seria o resultado da minha infeliz escolha.
Mas a história não termina aqui, não não. Não contente eu resolvi voltar ao meu template antigo ficando desta maneira sem template novo e sem comments.
Meu Blog hoje é um local commentless.
Posso dizer que a falta dos comments será duramente sentida, e gostaria de pedir a todos os leitores desse espaço pessoal que comentem em solidariedade para com a minha pessoa.
Este é um momento muito difícil na vida de uma pessoa que tem um Blog, espero que nenhum de vocês sintam isso na pele um dia. E como lição, hoje aprendemos que:
1. não se pode trocar o seu template sem sacrificar todos os comments pra isso e;
2. não troque seu template antes de se certificar que este lhe agrada profundamente, valendo o sacrifício de matar todos os seus comments por ele.

Nenhum comentário: