sexta-feira, junho 16, 2006

Dude... The Numbers are Bad!

Acho assim. Se a pessoa está feliz com a maneira que ela toca seu dia a dia e suas prioridades você tem mais é que deixar quieto sabe. Por exemplo, se a pessoa está feliz em só ligar a TV para assistir filmes e passar seus dias lendo livros, deixa ela.
Eu penso assim. O problema é que os meus amigos não.
Porque um belo dia você está lá sussa e o sujeito chega e te apresenta Lost.
Você não iria se importar, no fundo até acharia enfadonho, não fosse a explicação de tudo que aconteceu na temporada até então para que o capítulo em questão faça sentido pra você. Até aí tudo bem, você pensa "deixa quieto, vou esquecer e seguir em frente", porém no dia seguinte o mesmo sujeito chega pra você e diz "ow, não vou na academia hoje que tem Lost". Pronto. Você vai ter que viver essa experiência novamente e o vício vai se instalar e sua vida nunca mais será a mesma...
Suas prioridades vão mudar e mais nenhum livro será lido até que todos os capítulos sejam assistidos, e cada capítulo tem 1 hora, e cada temporada 7 DVDs e cada DVD 3 episódios... além disso você só vai conversar sobre Lost, ininterruptamente, com todos os viciados como você. Algumas pessoas serão convertidas no meio do caminho e desta maneira a doença será passada adiante, aumentando o círculo vicioso. Para piorar a situação você vai jogar o jogo online do Lost Experience, pra matar o tempo entre um episódio e outro.
Seus amigos que não assistem Lost não vão entender lhufas do que você diz, claro, muito menos o porquê de todo esse fanatismo. "What the fuck is Hanso Foundation?" eles vão pensar. Eles também não vão entender porque você quer tanto uma camiseta com estampa em Silk Screen ">: 4 8 15 16 23 42 >: EXECUTE?" e não vão saber o significado da cor "bege locke".
Você vai se sentir incompreendido e vai se associar a comunidades no Orkut como "Locke é O cara", "4 8 15 16 23 42", "Teorias Lost - Eu Tenho Uma" e outras tantas para se sentir parte integrante da sociedade novamente.
Basicamente e em resumo tudo que você tomava por certo na sua personalidade fica confuso e o que você consegue pensar sobre isso é "certeza que eles estão numa ilha escondida por um campo eletromagnético, que atrai objetos para que todos sejam cobaias das experiências da Hanso Foundation e Dharma Iniciative, cara, quero ser melhor amiga do roteirista dessa série".
Sim, você terá muitas teorias bizarras, eu tenho algumas e não vou colocá-las neste Blog em respeito às pessoas que ainda não chegaram no final da segunda temporada. Mas volto a dizer, tudo ainda pode ser um sonho do Hurley.
Enfim, deixo aqui o meu recado para todos que não cairam na tentação de Lost. Vocês ainda tem um futuro brilhante pela frente então não se deixem levar pela publicidade, não peguem aquele DVD do seu colega de trabalho que te empresta a série numa boa, viva sua vida conforme seus próprios princípios, porque se você aceitar o convite do "Lost Addicted" que senta do seu lado, meu amigo eu aviso, é um caminho sem volta. Vai por mim. E aquele sujeito lá, o que te apresentou pro vício, além de sair ileso disso tudo ainda vai tentar te apresentar pra Gilmore Girls. Fiquem longe desse tipo de gente.
Obrigada e Namaste!!

Nenhum comentário: