terça-feira, janeiro 09, 2007

COMUNICADO IMPORTANTE DO MINHA VIDA LONGE DE SATURNO

Prezado Leitor,

Em detrimento dos acontecimentos desta terça-feira e a nossa saída momentânea do ar, o Minha Vida Longe de Saturno gostaria de esclarecer alguns possíveis desentendimentos acerca dos posts recentes.

Estamos investigando a fundo os acontecimentos. Porém gostaríamos de nos desculpar pelos possíveis transtornos que este veículo de comunicação possa ter causado para os seguintes personagens:

1 – John Cusack;
2 – Boninho (da Globo);
3 – Dr. M;
4 – Microsoft;
5 – Departamento de Princesas da Disney (incluindo as próprias – Cinderela, Bela Adormecida e Branca de Neve);
6 – Dona Justina;
7 – Pessoal do BBB7;
8 – Todas as demais pessoas que zoamos essa semana.

Queremos deixar claro que não foi nossa intenção o que segue:

1 – Invadir a privacidade alheia;
2 – Acabar com a audiência do site alheio;
3 – Divulgar possíveis mãos de fada;
4 – Diminuir o potencial de uma empresa por simples questões semânticas;
5 – Processar um departamento por danos causados à sua infância;
6 – Difamar pessoas com problemas de Transtorno de Humor;
7 – Acabar com a audiência da estréia de celebridades B;
8 – Criar problemas de qualquer ordem para qualquer um de nossos queridos personagens e leitores.

Por isso, gostaríamos de dizer que por gentileza:

1 – Parem de roubar meu blog;
2 – Parem de roubar meu blog;
3 – Parem de roubar meu blog;
4 - Parem de roubar meu blog;
5 - Parem de roubar meu blog;
6 - Parem de roubar meu blog;
7 - Parem de roubar meu blog;
8 - Parem de roubar meu blog;
9 - Parem de roubar meu blog.

Atenciosamente e sem mais pelo momento,

Mundo de Lisbela S/A

Nenhum comentário: