sexta-feira, janeiro 19, 2007

A Folhinha Parisiense

Hoje ganhei de presente uma amiga parisiense! Ela é uma folhinha de Maple vinda de Paris, mais especificamente do jardim embaixo da Torre Eiffel.
Ela cruzou o oceano em busca de aventuras num universo selvagem e totalmente desconhecido e encontrou na minha pessoa a companheira para essa sua viagem de intercâmbio.
Essa folhinha chegou até a minha pessoa como um presente. Sua mãe verdadeira a trouxe de Paris para fazer intercâmbio na Lapa mas ao perceber a tristeza da folhinha e a saudades que ela sentia de casa resolveu doar a mesma para a minha pessoa, na certeza de que nós duas seríamos unha e carne.
Uma sábia decisão, pois agora a folhinha conhecerá São Paulo, Floripa, Atlanta e Canadá antes de retornar para a sua terra natal em 2008, quando a viagem de intercâmbio chegará ao fim.
Para poder contar suas aventuras criei um blog-diário, que será gentilmente traduzido para o português e digitado por essa pessoa que vos escreve (pois a folhinha não tem mãos).
Vamos publicar fotos das suas viagens e passeios para que a família da Folhinha na França acompanhe esse momento de sua vida.
Gostaria de aproveitar esse post para agradecer à mãe verdadeira da Folhinha, Juliana, pela doação e dar as boas vindas para a Folhinha Parisiense!
Vocês poderão ler suas aventuras no seu diário cybernético “Minha Vida Longe de Paris”.
Acessem: www.mundodefolhinha.blogspot.com

Au revoir!

Nenhum comentário: