quinta-feira, janeiro 04, 2007

Monólogos Incríveis: Aquele do Gineco em Vinhedo

Minha Vida Longe de Saturno Apresenta
Carol Campos em...
"O Gineco de Férias"
Era uma vez um MSN...

Carol -VIVI CHEGA LOGO:
xu?
Lisbela - Paris, Je T'aime:
Auto-response sent to Carol -VIVI CHEGA LOGO: I am currently idle.
Carol -VIVI CHEGA LOGO:
Então...
Carol -VIVI CHEGA LOGO:
To irritada que to tentando marcar ginecologista pra começar o ano de portas abertas e o puto saiu de férias. Aí eu ligo e entra uma gravação: "Pra enviar um fax, aguarde..."
Carol -VIVI CHEGA LOGO:
e toca uma daquelas musiquinhas de sala de espera da TAM.
Carol -VIVI CHEGA LOGO:
Ou de dentista...
Carol -VIVI CHEGA LOGO:
Que me irrita mais, porque tenho pânico de avião e de motorzinho. Logo, tenho pânico da sala de espera da TAM e da de dentistas...
Carol -VIVI CHEGA LOGO:
Eu acho que, levando em consideração que eles passam o dia com a mão onde a maioria dos homens adoraria botar as mãos pelo menos uma vez por semana, os ginecologistas não deveriam ter direito à férias.
Carol -VIVI CHEGA LOGO:
Um lance assim básico: "hello, vc passa o dia - TODOS OS DIAS - olhando e passando a mão em várias mulheres... pra quê tirar férias? Nem cansa..."
Carol -VIVI CHEGA LOGO:
Pior do que ele ter viajado (aposto que ele foi pro sítio em Vinhedo. Toda vez que eu tenho sistite ele tá em Vinhedo. Não que eu esteja agora com sistite, mas aposto anyway que ele foi pra lá...)
Carol -VIVI CHEGA LOGO:
então, pior do que ele ter ido pra Vinhedo, é ter dado férias pra Dona Justina. Se ela tivesse lá, ao invés dessa gravação, eu poderia saber quando ele volta e já marcar.
Carol -VIVI CHEGA LOGO:
Aliás, espero que ele tenha demitido a Dona Justina. Ela decididamente não se enquadra no perfil de secretaria de ginecologista. Sei lá... ela é fria pacas.
Carol -VIVI CHEGA LOGO:
Foda... porque se eu só conseguir marcar quando ele e a Dona Justina voltarem de férias, aposto que já vai ter fila de espera.
Carol -VIVI CHEGA LOGO:
Não sei o que acontece com esse homem. Sempre tem fila de espera... Até chamo ele de Dr. M - o mãos de fada.
Carol -VIVI CHEGA LOGO:
Ele falou um dia que preferia que eu chamasse ele de Dr. Marcelão, em vez de Dr. M.
Carol -VIVI CHEGA LOGO:
Ce acha??? Eu falei: "Vc tá se achando hein?"
Carol -VIVI CHEGA LOGO:
Aí eu aproveitei o momento diálogo e perguntei pra ele se ele não achava sem graça transar com a esposa. Tendo que ele passa o dia - TODOS OS DIAS - olhando e mexendo na perseguida de um monte de mulher interessante tipo eu. Claro que eu falei o TIPO EU com a boca cheia, porque tava com a moral baixa aquele dia...
Carol -VIVI CHEGA LOGO:
Bom anyway, aí ele disse "Carol... não tem nada a ver... uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa..."
Carol -VIVI CHEGA LOGO:
Eu duvidei... Falei: "Hãn hãn... claro..." porque vi que ele não ia se abrir. Mesmo estando eu SUPER aberta ali naquela situação de desconforto.
Carol -VIVI CHEGA LOGO:
Ce casaria com um gineco??? Acho que eu não. NUNCA! Imagina? Como é que eu ia acreditar que o palhaço faz isso o dia inteiro e não sente nada???
Carol -VIVI CHEGA LOGO:
Eu tenho o celular dele. Ce acha muito foda ligar pra perguntar se ele pretende voltar pra SP semana que vem???
Carol -VIVI CHEGA LOGO:
Ai... queria ter o celular da Dona Justina. Ele sempre fica PUTO quando eu ligo no celular... Porque sempre tá em Vinhedo. Ou operando alguém, ou fazendo parto...
Carol -VIVI CHEGA LOGO:
Se eu casasse com um gineco, nenhuma paciente ia ter o celular dele. Imagina??? Ce tá lá com seu marido e uma biscate liga 3 da manhã que tá com sistite?
Carol -VIVI CHEGA LOGO:
Será que tem alguém lendo os fax do consultório? eu posso passar um fax perguntando que dia ele volta...
Carol -VIVI CHEGA LOGO:
Imagina o fax? hahahaha
Carol -VIVI CHEGA LOGO:
ATT: Dr. M.
Gostaria de saber quando vc pretende voltar pra SP...
PS: Espero que esteja fazendo sol em Vinhedo
Um abraço
Carol Campos
PS 2: Não estou com sistite.

FIM

Moral da História 1: Se você é Gineco, e passa o dia com a mão na perseguida alheia, não tem o direito a férias;
Moral da História 2: Mulheres inteligentes não casam com ginecos (fato incontestável);
Dica do Dia: Apresente todas as suas amigas ao seu gineco, assim você vai ter com quem conversar na sala de espera e não ter que ficar fazendo small talk com grávidas ou mulheres com sistite.

Nenhum comentário: