segunda-feira, dezembro 20, 2004

A few words before we start...

Ok, vamos combinar uma coisa: Listas são legais!!
E nada melhor do que uma lista pra fechar o balanço do ano de 2004:

_Coisas que consegui em 2004_
  1. Troquei Floquinho Pipoca, que estava morrendo Deus o tenha, pelo super Koala Baby 1.0 16v e com som! Comprei uns esqueminhas pra deixar meu quarto totally entertainment (TV, som, DVD);
  2. Tratei minha depressão e acabei com muitos preconceitos;
  3. Retomei o contato com antigos amigos, perdoei alguns e fiz novos bons amigos tb;
  4. Aprendi a pedir desculpas e a assumir a grande maioria dos meus erros;
  5. Descobri que tenho qualidades tb, e agora aceito melhor os meus defeitos (me amem ou me deixem...);
  6. Aprendi a aceitar as diferenças, e a aceitar as diferenças dentro de mim mesma, vivendo cada momento sem pensar muito no antes ou depois e não me culpei mais por isso;
  7. Ah, aprendi a parar de me culpar por tudo e criei uma comunidade do Orkut que rendeu a todos boas risadas;
  8. Voltei a dançar (comecei Flamenco, agora é tudo na minha vida), voltei a escrever, voltei a ver filmes como louca, voltei a ler os livros da minha prateleira;
  9. Aprendi que o amor tem caminhos que o próprio amor desconhece e que a vida não é nada sem riscos;
  10. Entre milhares de coisas, aprendi a voltar a viver...

_Os Filmes que mais curti em 2004 (até o momento)_

  1. Kill Bill, Vol 1 e Vol 2 (arrasou, Tarantino Rules)
  2. Peixe Grande
  3. Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças
  4. Dogvile
  5. Shrek 2
  6. Efeito Borboleta
  7. Terra de Sonhos
  8. O Último Samurai

(Nossa, vários... To be continued)

_Coisas que me deixaram triste_

  1. O de sempre (terrorismo, fome, injustiças...);
  2. A hipocrisia do mundo, principalmente dos políticos;
  3. O meu trabalho e a minha hipersensibilidade;
  4. A ignorância humana e suas consequências.

Acho que no fim, entre mortos e feridos, 2004 passou no teste. Meio arranhado e cansado pra caramba, mas com a mochila cheia de coisas legais pra 2005.


Nenhum comentário: