quarta-feira, dezembro 29, 2004

Pastel de Pombo...

Pois é, também fiquei impressionada, existe pastel de pombo... Fiquei sabendo por um email bem atordoado de quem comeu um pastel de pombo. Não me preguntem detalhes da especiaria, a pessoa estava chocada demais para escrever, mas é fato, existe pastel de pombo no mundo e não há nada que podemos fazer quanto a isso. E pior, em algum lugar do planeta deve existir pastel de cachorro e isso sim é um choque.
Eu to ligada que esse lance alimentício é cultural, mas deixem-me expressar meus sentimentos quanto a isso, ok?!
Assim, se a pessoa quer comer barata vá lá, é nojento mas quem sabe conseguimos exterminar parte desses seres asquerosos do mundo se cada vez mais pessoas comerem pastel de barata... acho que posso até me tornar uma ativista do pastel de barata... Agora comer cachorro é algo bem sinistro. Já sou meio contra churrasquinho de gato, imagina de cachorro.
Vocês podem me chamar de freak por isso, mas eu não consigo comer nada que possa parecer um personagem, nada muito fofo digamos assim. E toda vez que eu assisto filmes como "Procurando Nemo" eu fico um tempo sem comer peixe ou qualquer outro bicho, sou meio sensível com isso...
Tipo coelho, coelho é um bicho muito fofo pra ser servido no jantar, eles pulam e são felizes...
Pombo é um bicho fofo, apesar de espalhar doenças e eu não tenho nada além de desprezo pelas pessoas que comem golfinhos, isso é muita canalhice...
Antes eu não tinha problemas com porco, mas por causa de uma matéria que eu assisti no Discovery certa vez estou evitando esse tipo de carne. Era sobre uma porquinha selvagem muito corajosa, tudo bem que não é realmente igual a porco, mas tá na mesma família.
Eu seria uma pessoa muito mais feliz, e magra, se eu tivesse algum problema psicológico com massas num geral, assim eu viveria só de salada e seria raquítica e verde, mas infelizmente não tenho nenhuma filosofia sobre massas, exceto pelo fato de que possuem na sua formação fetos assassinados de galinhas, porém, eles vão morrer anyway...
Agora pastel de pombo é o ó...

Nenhum comentário: