quarta-feira, dezembro 22, 2004

Filha que se preza leva foto da mãe na carteira...

Pois eis que um dia eu estou no msn e recebo uma mensagem da, até então amiga de flamenco, Nil, hoje conhecida por todos como Mamis:

Nil - Sabe, sou carente de filha mulher... Nunca tive uma filha mulher...
Eu - Jura? Que triste...
Nil - Quer ser milha filha?
Eu - Claro!
Nil - Legal. Você agora é minha filha.
Eu - Show! Mas tem um problema...
Nil - Oq??? (cara assustada...)
Eu - Sabe que eu sou a irmã gêmea da Carol, separa no parto, né?
Nil - Sei.
Eu - Então, se vc é minha mãe e ela é minha irmã gêmea, você vai ter que ser mãe dela tb....
Nil - legal. sou mãe da Carol tb!
Eu - bele!!
Nil - Tenho duas filhas lindas!!
Eu - (cara feliz piscando)
Nil - Quantos anos tem a sua mãe biológica?

(You have successfully received C:\Documents and Settings\varias\My Documents\My Received Files\eu-------.doc from Nil.)

Eu - 50 e poucos... O que é isso?
Nil - Eu!
Eu - Eu sei, mas pq a foto?
Nil - Filha que se preza leva foto da mãe na carteira!!
Eu - ok!

Figura essa pessoa... Agora eu ando com uma foto 3x4 na carteira e ligo pra dar boa noite como toda boa filhinha... Mamissss amo vc!!

Nenhum comentário: