quarta-feira, dezembro 22, 2004

Frases que mudaram a história da humanidade - Vol. 1

Algumas pérolas proferidas por amigos, conhecidos e transeuntes durante o ano de 2004:

  1. "Vivi, chama o Alê que o fax tá vazando!!", CPRIETO, enfrentando problemas empresariais;
  2. "Não trabalhamos com manteiga", Tio da Pipoca, explicando suas dificuldades trabalhistas;
  3. "Gente, tem um homem pelado na janela", Carol Campos, compartilhando suas descobertas;
  4. "Vai lá Airton, faz alguma coisa, mostra o seu pra ele!!", Denise Santoro, procurando soluções criativas para a problemática acima;
  5. "To tomando chá de maçã com canela, quer? Você tem fax?", Mya, descobrindo novos meios de utilização tecnológica;
  6. "Eu vou cuspir nela", eu mesma, num momento de conflito interpessoal;
  7. "Gente, eu não vou vomitar hoje", Analu, desabafando com os colegas de trabalho;
  8. "Não tomem 'Nestlé Pure Life'!!", Carla, numa descoberta científica;
  9. "Eu já levantei, estou na Av. Brasil e estou muito tensa!!!", Carol Campos, me tirando da cama de maneira sutil;
  10. "Sabe, a gente tá junto..." Cprieto e eu, dispensando caras inconvenientes numa balada;
  11. "Então olhei pra minha unha e pensei: que power", eu mesma e os poderes sobrenaturais do meu próprio corpo;
  12. "Olha ele, olha ele!!", CG recebendo a entidade de nhonho numa balada enfadonha;
  13. "E-U V-O-U E-N-T-R-A-R N-E-S-S-A M-E-S-M-O!!", Carol Campos, por mímica, num momento de insegurança artística.

Nenhum comentário: