segunda-feira, janeiro 03, 2005

A dura realidade das férias

Olha tenho que dizer que não é nada fácil....
Passar o dia na piscina, sem fazer nada, beliscando coisinhas, tomando umas e curtindo um sol é algo que só os mais fortes conseguem suportar... Tipo, cada um tem o que merece*!!
Enfim, agora são 17h57 e eu to de biquini assistindo o DVD do show da Ana Carolina num PUUUUUUTTTTAAA HOME THEATER DO CARALHO e curtindo um ócio... E depois quem sabe eu ande de bike... ou entre na piscina que fica neon de noite (juro cara, ela fica neon de noite) e depois tomo um banho e vou curtir uma baladinha básica... depois quem sabe ande de bike de madruga novamente (condomínio sabe como é né, uma liberdade tremenda)... depois quem sabe leia algo ou vire a madruga vendo um filme e durma depois até meio dia.... ou quem sabe eu não faça nada acima e fique curtindo um estado vegetativo básico...
Enfim galera minha vida nessas férias tá foda, tenho que dizer... Não fiquem com inveja de mim, aposto que vocês estão numa bem melhor!!

* frase by Deborah Cristina

Frase do dia: ..........
Filme do dia: .........

Nenhum comentário: