terça-feira, janeiro 11, 2005

Café da manhã empresarial

Crise de um relacionamento profissional-afetivo:

CPRIETO - Ow Vivi, vamo comer?
EU - Vamos.
CPRIETO - Vou pedir (pegando o telefone)
EU - Tá.
CPRIETO (ao telefone) - Oi, quero fazer um pedido. Uma empada de frango e... (perguntando para mim) cê quer o que?
EU - Uma de palmito.
CPRIETO - Tá... e uma de palmito.

(alguns minutos depois que as empadas chegaram)

CPRIETO - Ow Vivi....
EU - eu
CPRIETO - Vc já comeu sua empada?
EU - yeap...
CPRIETO - Era de frango?
EU - (silêncio) ....talvez....
CPRIETO - (silêncio)
EU - Vc não curte palmito né?
CPRIETO - (analisando a empada) não...
EU - (silêncio eterno)
CPRIETO - VIVI, CARA, VOCÊ COMEU A MINHA EMPADA SUA SEM PALADAR!!
EU - Meu!! Não tenho culpa! Bem que eu achei que aquele palmito tava estranho!!
CPRIETO - CARA!! FRANGO NÃO É PALMITO VIVI!!
EU - Toma, come meu cookie no lugar!!
CPRIETO - NÃO!! Não quero doce, quero salgado, vou morrer agora por sua culpa... Não quero seu cookie!!
(Voz em off vinda de uma 3ª pessoa) - Ahh Carol, come o cookie da Vivi e pronto.
CPRIETO - Ah, tá bom então, dá aqui...
EU (crise) - Vc não era assim...
CPRIETO - Assim como?
EU (crise) - Assim, você não dava mais ouvidos a estranhos do que a mim...
CPRIETO - Você não comia minhas empadas...
EU (dramatizando a situação) - Cprieto, to de mau. Nada de banheiro de deficientes pra você essa semana okay?!

Nenhum comentário: