terça-feira, janeiro 18, 2005

Diálogos Incríveis - Parte II

Meia noite no Citroen de Carol Campos e o seqüestro do peixe case.

Eu (lendo um torpedo no celular) - Ahhhhh MEU DEUS!!
Carol - oq? oq??
Eu - Esqueci o peixe case no carro da Cprieto!!
Carol - Aaaahhhhhhhh não acredito!!!
Eu - Nem eu...
Carol - Eu não acredito que você esqueceu o seu peixe case no carro da Cprieto ao invés de esquecer no meu... (crise)
Eu - Então, mas eu tava trazendo ele pra vc...
Carol - ahã, agora vem com historinha...
Eu - Aaaaaahhhhhhh MEU DEUS!!!
Carol - Oq? Oq??
Eu - Meu peixe case foi confiscado pelo Beto...
Carol - Aaaaaaahhhh não acredito!!
Eu - Nem eu....
Carol - Eu vou ter que matar o Beto então.
Eu - (silêncio)
Carol - Pior que amanhã é meu rodízio. Vou ter que fazer tudo isso antes das sete... Merda!!

Nenhum comentário: