quinta-feira, janeiro 20, 2005

Um post "sei lá", para um dia "sei lá"...

Assim... Sei lá sabe?
Sabe quando vc não sabe dizer o que é e sei lá?
Então, dias "sei lá", são aqueles que você tem algo que não sabe, sente algo que não entende, pensa algo que não traduz e quer fazer coisas que nem sabe... Aí as pessoas perguntam porque você está ervilha e você diz: sei lá... não tem explicação. E cada vez que as pessoas tetarem cavocar o mundo ervilha dentro de você a sensação "sei lá" vai ficando maior, maior e maior sei lá pq.
Um dia "sei lá" é um dia mais difícil do que um dia triste. Porque num dia triste há algo que você sente e sabe o que é, e sabe qual é o problema e, se tiver uma, sabe a solução.
Um dia "sei lá" você sente uma angústia que você não sabe entender, não sabe o porquê, não sabe o que é e logo não há solução. E ainda por cima as pessoas te acham uma louca chata e ficam longe de você. Ou ficam fazendo coisas pra te animar o que piora ainda mais a sua situação. Explico isso. Porque um dia "sei lá" não tem remédio! Quando você está triste, existe um remédio para você ficar feliz, porque você sabe qual o motivo da tristeza e mesmo que seja uma tristeza sem motivo, existem remédios sociais contra a tristeza em si e pronto! Agora nunca inventaram um remédio social para o "sei lá", por isso ele não tem solução. "Sei lá" é algo que só passa com o tempo e vai embora da maneira que veio, do nada, sem motivo, sei lá...

Nenhum comentário: