terça-feira, janeiro 18, 2005

Diálogos Incríveis - Parte I

Missão Impossível - O Resgate da Pipoca Doce

Um dia como qualquer outro, num congestionamento da Dr. Arnaldo:

Cprieto - Vivi, ow, tenho uma missão pra você.
Eu (abaixando o vidro) - Tá, fala, eu peço pro cara deixar vc entrar na frente dele.
Cprieto (pegando algo na bolsa) - Não... Ó, vai lá no tio da pipoca e pede meia salgada e meia doce pra mim!
Eu - oq?? ..... (silêncio)
Cprieto - É! Vai lá que eu vou segurando a onda aqui...
Eu - Cê bateu a cabeça? Tamo na dr. arnaldo cara! no carro!!!
Cprieto - Vai lá que dá!!
Eu - Ok. Meia doce e meia salgada??
Cprieto - É!
Eu - Jesus...

(trim... trim)

Eu - Alô?
Carol Campos - Ô loca, pára de fingir que morreu e atende esse celular que eu sei que cê tá viva, onde cê tá?
Eu - Comprando pipoca doce na dr. arnaldo!
Carol Campos - Cara, adoro pipoca doce!! Compra uma pra mim tb?
Eu - (silêncio)

Nenhum comentário: